terça-feira, 3 de abril de 2012

Iniciando minha 'Sopa de letrinhas'

Este é um espaço para mostrar um pedacinho de mim que pouca gente conhece: o meu mundo das palavras.
Desde cedo, gosto de ler, escrever, desenhar, representar e criar.
Sou uma pisciana que adora e respeita o mistério, mas o teme. Adora a fragilidade, mas não a revela. Que preferiria uma vida de imaginação e ilusão do que os problemas do cotidiano.
Sou uma pessoa, assim como você, que chora, ri, grita, briga, luta, desiste, renova, reinventa e sonha. Sonha muito! 
Sonho com um mundo melhor, sonho com leitores mais exigentes, com pessoas mais dignas e sadias mentalmente. Sonho com um tempo onde a política não seja restringida a meia dúzia de vampiros, sedentos de poder e ambição. Sonho com a cooperação e a necessidade real de ver o outro feliz.
Do mesmo jeito que amo, eu posso odiar. Da mesma maneira que estou no céu, eu posso cair. Da mesma forma que me sinto realizada, falta alguma coisa. Sempre.
Sou assim. Como o mar: às vezes verde, às vezes azul. Por vezes agitado, por vezes calmo. Mas na maioria das vezes, sou clara, cristalina. Difícil compreender, desvendar, mas tão simples e fácil de ler. Tento apenas ser eu, mesmo sem querer. Não consigo fugir do que sou, então vou apenas assumir.
Posso ter apenas o meu olhar nessas páginas que hei de publicar, pode este blog virar apenas um pequeno diário de confissões e desabafos; um maneira de transbordar meus sentimentos, via web.
Acho que assim fica mais fácil, do que em um divã. Aquela pessoa conhecendo cada centímetro de sua alma, tentando fazer com que eu me encontre e me ame.
Eu não preciso me encontrar, já estou aqui. Revelando minhas palavras a quem quiser ouvir... e ler, claro!
Seja bem-vindo!
Perciliana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário